Egames e Universidades Americanas

Vocês sabiam que as Universidades Americanas oferecem bolsas de estudos para os praticantes de Egames?

As 4 Universidades que oferecem Egames como esporte e ainda com uma possibilidade de bolsas de estudos para custear os cursos da Faculdade.

1 -University of California (Irvine)

A primeira Universidade publica a anunciar que ira oferecer bolsas de estudos para estudantes que jogam League of Legends (LOL). O programa começou em 2016 e já conta com um Cafe voltada para a prática dos egames.

2 – Robert Morris University

Essa Universidade foi a percursora no desenvolvimento e implementação dos egames como esporte Universitário. Um egamer pode conseguir até 50% de bolsas de estudos para jogar League of Legends entre outros jogos.

3 – University of Pikeville

Essa Universidade em uma pequena cidade no estado do Kentucky oferece bolsas de estudos para os praticantes de egames. Os jogadores precisam manter uma média de notas anual e participar dos treinamentos

4 – Columbia College

Columbia College começou a oferecer bolsas de estudos para praticantes de egames no final de 2016. A Universidade está em processo de transformar um vestiário de futebol antigo em uma sala de Games capaz de agrupar a infra-estrutura necessária para a prática e treinamento de egames.

Essas são algumas das Universidades nos Estados Unidos que oferecem bolsas de estudos para praticantes de egmaes.

Quer saber como funciona para concorrer a uma bolsa de estudos em egames?

Entre em contato conosco – cadastre-se www.educasports.com.br

 

This entry was posted in Games and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>